De Olho na Mídia

Vestibulandos da UFRJ terão transporte gratuito

 

Universidade disponibilizará ônibus para os candidatos que fazem a prova na Ilha do Fundão; primeira fase será neste domingo (12)

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ ) disponibilizará neste domingo (12) ônibus gratuitos para o transporte dos candidatos que farão a primeira fase do vestibular 2007 na Ilha do Fundão.

Os coletivos vão transitar, com intervalos de 30 minutos, das 6h às 8h30 e, com intervalo de uma hora, das 11h30 às 16h. Os pontos de parada dos veículos serão em Bonsucesso (nos Correios) e na Passarela da Linha Vermelha (em frente ao Hospital Universitário). Para ter direito ao ônibus, os candidatos devem apresentar o comprovante de inscrição no vestibular.

A prova da UFRJ séra realizada, das 9h às 14h. É recomendável que os vestibulandos cheguem com uma hora de antecedência ao local do exame. Segundo a assessoria de imprensa da instituição, 45.859 pessoas se inscreveram para participar do processo seletivo. A universidade oferece 6.625 vagas para 141 cursos e habilitações.

Acompanhe a cobertura do vestibular no G1 e confira nesse domingo a prova, a resolução e os comentários de professores de cursinhos sobre o exame da UFRJ.

 

Veículo: Portal G1   Data: 08/11/2006   Editoria: Vestibular