• Edição 260
  • 28 de julho de 2009

Banco de Estágios

Vaga na Revista Matéria


Está aberta uma vaga para apoio editorial na Revista Matéria. A carga horária é de 4 horas diárias, na parte da tarde, com bolsa de R$ 450,00. O local de estágio é na Cidade Universitária e a preferência é para alunos do ciclo básico e de Produção Editorial, do curso de  Comunicação Social.

A Revista Matéria é uma revista virtual que publica artigos científicos, teóricos, experimentais e de revisão sobre temas relacionados à área de materiais.

Candidatos devem mandar currículo para materia@labh2.coppe.ufrj.br.




Estágio em Jornalismo na Marinha


O Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes(Cefan) está oferecendo uma vaga de estágio remunerado para estudantes de Jornalismo a partir do 4º período. O Cefan está localizado em Olaria e é uma organização militar da Marinha do Brasil.

Outras informações através do comandante Marcelo Silva Barbosa, pelos telefones: (21)2101-0884 e (21)8127-1884.

 

 



Oportunidade em Publicidade


A Repsol está recrutando um estagiário de Publicidade e Propaganda. É necessário que o candidato esteja no 5º período. A bolsa é de R$ 1.117,00, mais benefícios.

O estagiário irá trabalhar com comunicação interna, endomarketing e deverá ter espanhol intermediário. Interessados devem enviar currículos para: maria.clara.ms@hotmail.com.