• Edição 221
  • 16 de setembro de 2008

Banco de Estágios

Coppead recruta assistentes de pesquisa

foto

O Instituto de Pós-graduação e Pesquisa em Administração (Coppead) busca alunos para assistente de pesquisa interessados no tema International Sourcing.

Para participar do processo seletivo, é necessário que o estudante esteja entre o 3° e o 6° períodos, tenha disponibilidade de 20 horas semanais e possua leitura fluente em inglês.

Os interessados devem enviar currículo para hpacheco@coppeada.ufrj.br
ou hpacheco@coppeada.ufrj.br. Mais informações no telefone 2598-9814.

 

 

 


Vaga em laboratório de Educação Continuada

foto

O laboratório de Educação Continuada Offshore (LabECO-COPPE/UFRJ) está selecionando estudantes das Engenharias Civil, Mecânica e de Petróleo.

Para preencher as vagas disponibilizadas, os discentes precisam estar regularmente matriculados em curso de Graduação, ter disponibilidade para cumprir carga horária de 20 horas semanais e possuir horário flexível. Podem participar da seleção apenas alunos que estejam cursando acima do 4° período.

Os interessados devem enviar currículo para labeco@peno.coppe.ufrj.br com “Estágio de Engenharia” no campo assunto do e-mail. Mais informações pelos telefones 2562-8715, 2562-8742 ou 2562-8738.


Estágio em modelagem e simulações de processos

foto

O Programa de Engenharia Química (PEQ-COPPE/UFRJ) precisa de estagiário em modelagem e simulações de processos para atuar no Laboratório de Desenvolvimento de Software para otimização e Controle de processos.

É desejável que os estudantes tenham conhecimento em ambientes de simulação (HYSYS, EMSO, Matlab/Simulink). Os interessados devem enviar currículos para lilian@peq.coppe.ufrj.br.