Coordenadoria de Comunicação do Gabinete do Reitor - UFRJ www.olharvirtual.ufrj.br

Edição 120      29 de junho de 2006


De Olho na Mídia

COPPE/UFRJ - Incubadora no Rio de Janeiro oferece vagas

Quem tiver uma boa idéia para o desenvolvimento de uma nova linha de produtos e serviços de base tecnológica e estiver em busca de apoio pode ter uma boa chance na incubadora de empresas da Coppe/UFRJ – Coordenação de Programas de Pós-graduação de Engenharia da Universidade Federal do Rio de Janeiro, que está oferecendo quatro novas vagas.

Para preencher as vagas, a comissão julgadora levará em conta critérios como viabilidade técnica, econômica e financeira do empreendimento, capacidade técnica e gerencial dos proponentes, conteúdo tecnológico e grau de inovação dos produtos ou serviços, assim como seu impacto modernizador na economia.

O edital pode ser retirado a partir da próxima segunda-feira no prédio da Incubadora, na Ilha do Fundão, Rio de Janeiro. Os interessados em participar do processo seletivo poderão apresentar propostas como pessoas físicas ou jurídicas, individualmente ou em sociedade.

No Material do Candidato estão detalhados o processo de seleção e o modelo da proposta a ser enviada. A inscrição é gratuita e in loco. Depois que ultrapassarem a fase de pré-seleção, os candidatos farão um curso de iniciação empresarial, serão convidados a participar de entrevistas e terão que apresentar um plano de negócios ao Conselho, que só depois vai divulgar o resultado final. Os vencedores poderão permanecer na Coppe no prazo máximo de até cinco anos. Durante este período, as empresas recebem assessoria e treinamento em marketing, finança, jurídico, contabilidade, comunicação e imprensa.

Para mais informações, os candidatos devem se dirigir pelo e-mail inc@inc.coppe.ufrj.br .

Veículo:Jornal do Commercio – Rio de Janeiro   Data: 28/06/2006  Editoria: Seu Negócio, página B-18

Anteriores