• Edição 261
  • 04 de julho de 2009

Banco de Estágios

Assessoria de Imprensa dos Médicos sem Fronteiras


A organização Médicos sem Fronteiras está procurando estagiário em Comunicação Social para atuar em sua assessoria de imprensa. O candidato deve estar entre o 4º e o 6º períodos, falar inglês ou francês fluente, ter motivação humanitária e disponibilidade para trabalhar 20 horas por semana.

Os interessados deverão mandar currículo e carta de motivação (em inglês) até o dia 15 de agosto para estagio@msf.org.br. O assunto do e-mail deverá ser "estágio em comunicação".




Ambev seleciona para Programa de Trainee


A Companhia de Bebidas das Américas (Ambev) abriu  inscrições para as vagas de trainee do ano de 2010. Os candidatos precisam ter se formado em 2007 ou ter previsão de formatura para dezembro de 2009, além de inglês fluente, amplos conhecimentos de informática e disponibilidade para se mudar para outros estados.

O programa abrange as áreas de Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Economia, Direito, Relações Internacionais, Engenharia, Estatística, Física, Marketing, Matemática e Publicidade e Propaganda.

Inscrições e outras informações no site da Ambev:

 



SporTV procura correspondente internacional


O canal de tv a cabo SporTV abriu vagas para o programa que selecionará novos talentos para trabalhar como correspondentes internacionais da emissora. Os selecionados cobrirão as principais seleções mundiais na preparação para a Copa do Mundo de futebol de 2010.

Os candidatos devem ter se formado 2008 ou em julho de 2009, fluência em inglês e bom conhecimento em espanhol e francês. A preferência é para a área de Comunicação Social(Jornalismo)

Inscrições no site www.sportv.com.br.