• Edição 257
  • 07 de julho de 2009

Agenda

Série Música no Fórum


O Fórum de Ciência e Cultura recebe o Conjunto Atempo na série Música no Fórum, neste dia 13, das 19 às 21h, na Capela de São Pedro de Alcântara. No evento, haverá apresentação de composições dos florentinos Gherardello da Firenze, Andrea da Firenze, Paolo da Firenze e Francesco Landini e de manuscritos do norte-italiano Rossi. 

Informações pelo telefone  2295-1595 ou pelo site www.forum.ufrj.br.

 


Fórum em Cena apresenta Novarina em Cena


O Fórum de Ciência e Cultura e o Núcleo de Estudo e Pesquisa em Artes Cênicas (NEPAC)/EBA apresentam o projeto Novarina, dia 13, das 19 às 22h, no Salão Moniz de Aragão. No evento, haverá conferência do autor e artista plástico contemporâneo Frances Valère Novarina. Outras informações pelo email angelall58@gmail.com.








12ª Conferência Internacional da Sociedade Internacional de Cienciometria e Informetria (ISSI2009)



A UFRJ e Centro Latino-americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde (BIREME – Opas – OMS) promovem, no dia 14, das 8 às 17h, a 12ª Conferência Internacional da Sociedade Internacional de Cienciometria e Informetria (ISSI2009). O fórum internacional é aberto a cientistas, gestores, autoridades e profissionais que lidam com a informação e comunicação escrita em ciência e tecnologia.

O objetivo é debater o atual cenário e progresso sobre as teorias e as aplicações da Cienciometria, Bibliometria e áreas afins. As palestras acontecem nos salões Pedro Calmon, Dourado e Moniz de Aragão. Outras informações através do telefone 2260-9874 ou pelo email   jleta@bioqmed.ufrj.br.