• Edição 247
  • 28 de abril de 2009

Banco de Estágios

Projeto de Arquitetura em Ambientes de Saúde seleciona estagiário



O grupo de projeto e pesquisa em Ambientes de Saúde do Programa de Pós-graduação em Arquitetura (ProARQ) da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU/UFRJ) está selecionando estagiário para levantamentos de dados do projeto Arquitetura em Ambiente de Saúde. O estudante precisa estar cursando Arquitetura a partir do 5º período, ter conhecimento de Autocad, Corel Draw, Sketch Up e disponibilidade para estagiar 20 horas semanais.

Os interessados devem enviar e-mail para espacosaude@proarq.ufrj.br ou agendar entrevista pelo telefone 2598-9696, com Daniele ou Paula. O ProARQ fica na sala 433, prédio da Reitoria.




CCS oferece oportunidades de estágios em diferentes áreas

O Laboratório de Biologia de Helmintos Otto Wecherer está selecionando estudante interessado em ingressar na iniciação científica. O candidato selecionado irá trabalhar com a linha de pesquisa Análise Ultraestrutural e Bioquímica de Helmintos.

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de abril e os interessados em concorrer à vaga devem enviar e-mail para ejtorres@biof.ufrj.br, com nome completo, curso de graduação, período e disponibilidade de horário para o estágio. A seleção acontece entre os dias 4 e 8 de maio.

Já o Laboratório de Endocrinologia Molecular está selecionando alunos a partir do 4º período com interesse em Fisiologia Endócrina para iniciação científica. Os candidatos precisam ter disponibilidade de horário para o estágio.

Os interessados devem enviar e-mail com nome completo, curso de graduação e período para linecordeiro@gmail.com. As entrevistas acontecem no dia 6 de maio, às 12h10.

Também o Laboratório de Neuro-histologia e Ultraestrutura está selecionado estudante com interesse em participar de projeto de pesquisa de células-tronco em modelos invertebrados. Os interessados devem procurar Paula ou Cíntia no bloco F, sala F02-102.