• Edição 217
  • 19 de agosto de 2008

Banco de Estágios

Estágio no IPPUR

foto

O Laboratório de Redes Urbanas do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano e Regional (IPPUR) da UFRJ está recrutando graduandos de Arquitetura, Urbanismo e Ciências Sociais que estejam cursando o quarto período ou maior, tenham coeficiente de rendimento acumulado (CRA) acima de 7 e tenham conhecimentos em HTML ou Adobe Acrobat e Frontpage.

Os selecionados terão direito a bolsa de iniciação científica PIBIC/CNPq e participarão da pesquisa Modos de vida e infra-estrutura urbana, coordenada pelo professor Mauro Kleiman.

Os interessados devem enviar currículo com disponibilidade de horário e foto para o e-mail maurokleiman@yahoo.com.br.


Seleção de monitores de Geometria Descritiva

foto

A Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU) da UFRJ está recrutando monitores para a disciplina Geometria Descritiva I. A prova de seleção será realizada no dia 22 de agosto, às 13h30.

Para concorrer às vagas, os estudantes precisam ter sido aprovados na disciplina com nota superior a 6 e devem ter coeficiente de rendimento acumulado superior a 7. É necessário também que os alunos tenham disponibilidade de estagiar 6 horas diárias na FAU.

 

 

 


Vagas para documentário

foto

Os organizadores do documentário UFRJ -Dança estão selecionando assistentes de produção e cinegrafistas que dominem os trabalho com iluminação e câmera e assistentes de fotografia.

Os interessados nas vagas de assistentes de produção devem comparecer, munidos de currículo, às 14h do dia 21 de agosto, ao Departamento de Arte Corporal (LICRID), localizado na Escola de Educação Física e Desportos (EEFD) da UFRJ, na Ilha da Cidade Universitária.

Já os estudantes para as demais vagas devem entrar em contato com o professor André Meyer (9585-3809), com Elaine (9754-3820) ou com Joseane (9359-5470).