• Edição 210
  • 01 de julho de 2008

Banco de Estágios

Prefeitura abre vaga para trabalhar com telhado verde

foto

A Prefeitura Universitária está oferecendo uma bolsa de estágio para estudante interessado em trabalhar com técnica de telhado verde na Ilha do Fundão e no Colégio de Aplicação da UFRJ.

Os candidatos devem ter conhecimento em Autocad, Corel, Sketch-up e saber se expressar bem graficamente. Os interessados devem enviar currículo para laura_lima@pop.com.br ou entrar em contato com Laura pelo telefone 9474-5279.

 

 


Prourb seleciona bolsistas

foto

O projeto de pesquisa “A cultura nas políticas urbanas: possibilidades para instrumento de desenvolvimento social”, coordenado pela professora Lilian Fessler Vaz, está selecionando bolsista de iniciação científica. Os candidatos devem ter interesse em trabalhar com o uso social da cultura e sua relação com o espaço urbano, além de ter domínio das ferramentas do Microsoft Office (Word, Excel e Power Point) e estar entre o 4º e o 7º períodos da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da UFRJ.

Os interessados devem preencher a ficha de seleção de candidatos na secretaria do Programa de Pós-graduação em Urbanismo, sala 521, FAU; levar currículo e histórico atualizado.

Os estudantes da FAU também poderão conferir outra oportunidade oferecida pelo Prourb no projeto de pesquisa “Urbanismo na sociedade de risco: planejamento e projeto para integração e inclusão de espaços urbanos em áreas de conflitos”, coordenado pela professora Rachel Coutinho. Os interessados devem enviar currículo para as professoras: Eliane Bessa (elianebessa@terra.com.br) e Luciana Andrade (luciana_andrade@ufrj.br).


Estágio em Jornalismo na Politécnica da UFRJ

foto

A Escola Politécnica (Poli) da UFRJ abre vaga de estágio para um estudante de Jornalismo da ECO. As tarefas a serem executadas serão a divulgação das atividades e matérias para o site da Poli, entrevistas com professores e alunos, acompanhamento de eventos e releases para a imprensa. O estagiário será supervisionado e auxiliado por jornalistas profissionais de uma empresa de Comunicação Social contratada.

Os interessados nesta vaga devem ter disponibilidade para trabalhar no período da manhã, na Cidade Universitária, campus do Fundão. Para participar do processo seletivo, entre em contato com daniele.rivera@spsbr.com.br.