• Edição 201
  • 29 de abril de 2008

Banco de Estágios

Bolsas de Iniciação Científica na ECO

foto

A professora Janice Caiafa, da Escola de Comunicação (ECO/UFRJ), está oferecendo duas bolsas de iniciação científica para estudantes da ECO que queiram desenvolver a pesquisa intitulada “Rumores do Underground: processos comunicativos no metrô do Rio de Janeiro”.

Para concorrer à bolsa, é necessário apresentar Coeficiente de Rendimento Acumulado (CRA) maior ou igual a 7 e não ter vínculo empregatício, estágio ou outra bolsa. Os interessados devem comparecer à sala 2 do PACC (prédio anexo ao CFCH, no campus da Praia Vermelha), no dia 13 de maio, às 17:30h, para inscrição e reunião com a professora. Para se inscrever, o candidato deve levar o histórico escolar, sem emendas ou adendos, com o carimbo da Secretaria Acadêmica de Graduação, e o curriculum vitæ.

A bolsa é de R$ 300 e com vigência de agosto de 2008 a julho de 2009 .


Estágio no Laboratório de Inteligência e Pesquisa de Marketing Social

foto

A Escola de Comunicação (ECO) da UFRJ oferece 4 vagas para estágio no Laboratório de Inteligência e Pesquisa de Marketing Social (LIMK). Os candidatos devem ter disponibilidade de horário para atuarem com: atividades pedagógicas e administrativas; atividades de extensão; e projetos de pesquisa científicas do LIMK, e projetos de marketing social.

Os interessados devem enviar currículo até o dia 29 de abril para fatsofrt@ufrj.br. Para mais informações: (21) 2295-5896, 9326-9027.