• Edição 198
  • 08 de abril de 2008

Banco de Estágios

"Histórias para Giulli Boy" abre vagas para estudantes de Comunicação

foto

A professora Claudete Lima da Escola de Comunicação (ECO) procura estudantes de Publicidade e Propaganda (PP) e de Produção Editorial (PE) para trabalhar na elaboração do livro infantil "Histórias para Giulli Boy".

Os alunos de PP devem ter habilidades em ilustração para produzir os ambientes e imagens da obra. Já para os alunos de PE, o trabalho consiste na editoração. Além da bolsa, os selecionados ainda terão seus créditos reconhecidos na publicação.

Os interessados devem comparecer ao setor de ensino da ECO e procurar por Rogério. Para mais informações, entrar em contato com a professora Claudete Lima pelos telefones (21) 2225-0156 e (21) 9622-7579 ou pelo e-mail pesquisa@nucleodemarketing.com.br.

Pesquisa em Paisagismo seleciona estudante

foto

O grupo de pesquisa em Paisagismo, do Programa de Pós-Graduação em Urbanismo (PROURB) da Faculdade de Arquitetura, está selecionando estudante para a pesquisa Águas Urbanas e a Arquitetura de Paisagem.

Os estudantes interessados na vaga devem ter coeficiente de rendimento igual ou superior a 7 (sete), estar cursando do 3º período em diante e ter disponibilidade de 20 horas semanais para a pesquisa.

Para se inscreverem, os candidatos devem levar à secretaria do PROURB o histórico escolar, currículo resumido e telefone para contato.


LAURD seleciona bolsista para programação

foto

O Laboratório de Análise Urbana e Representação Digital (LAURD) do Programa de Pós-graduação em Urbanismo (PROURB), da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da UFRJ, está selecionando um bolsista para trabalhar com programação de site.

É recomendável aos interessados que tenham conhecimentos de MacroMedia Dreamweaver e Flash.

Os candidatos devem entrar em contato com o professor Naylor Vilasboas pelo telefone 9273-5716 ou pelo e-mail naylor.vilasboas@globo.com.