• Edição 178
  • 02 de outubro de 2007

Tome Nota

Reitor convoca comunidade universitária para Consuni do dia 18



Aline Durães

imagem tome nota

O reitor Aloísio Teixeira está convocando a comunidade universitária da UFRJ para participar da sessão extraordinária do Conselho Universitário (Consuni) do próximo dia 18 de outubro. Nessa sessão, o Consuni irá discutir e deliberar sobre o anteprojeto do Programa de Reestruturação e Expansão (PRE/UFRJ), documento que, durante o último mês, foi intensamente debatido na universidade.

O reitor destacou que a participação dos estudantes, servidores técnicos-administrativos e professores, bem como dos diretores de unidades, dos membros dos colegiados superiores e dos dirigentes dos fóruns de representação discente, docente e de funcionários, permitirá “à UFRJ avançar ainda mais na sua trajetória de universidade pública, gratuita e de qualidade”.

A sessão do Conselho Universitário do dia 18 de outubro será transmitida, ao vivo, pela TV Consuni (http://tv.ufrj.br/consuni/). O evento poderá ser acompanhado também por telões que serão espalhados pela universidade. Haverá dois telões no prédio da Reitoria, dois no campus da Praia Vermelha, um no Centro de Ciências da Saúde (CCS), um no Centro de Tecnologia (CT) e um Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN).