• Edição 155
  • 19 de abril de 2007

Tome Nota

Recuperação do pavimento na Cidade Universitária

imagem tome nota

Dando continuidade aos serviços de recuperação do pavimento das vias da Cidade Universitária foram iniciados, no sábado, dia 14 de abril, os serviços de fresagem e pavimentação da avenida Horácio Macedo, no trecho entre a Rua Milton Santos e a Praça Giulio Massarani. Para garantir a segurança do tráfego, a avenida Horácio Macedo (sentido Hospital X Reitoria) voltou a ser interditada no trecho em frente ao Cenpes pelo período de, aproximadamente, 15 dias.

Houve a necessidade de interdição total no perímetro da praça rotatória do CT, a partir de terça-feira, 17 de abril. Sendo assim, os veículos que se dirigirem ao setor norte da Cidade Universitária (CCS, HU e Fundação Bio-Rio) só poderão fazer o retorno na praça Samira Mesquita - rotatória da Reitoria. A opção é seguir pela Linha Vermelha e utilizar o acesso pelo portão 1 (IPPMG). Essas alterações de tráfego permanecerão até o dia 24 de abril, segundo o cronograma das obras.

A Divisão de Segurança (Diseg) da Prefeitura Universitária (PU/UFRJ) ficará responsável pelos procedimentos de interdição das vias e pela supervisão da operação do tráfego. Mais orientações ligue para: 2598-1900.