• Edição 130
  • 06 de setembro de 2006

Tome Nota

Faculdade de Odontologia oferece serviços à população

imagem tome nota

O Departamento de Patologia e Diagnóstico Oral da Faculdade de Odontologia da UFRJ tem como objetivo oferecer uma diversidade de ações assistenciais e científicas para a população, como os serviços de Radiologia, Estomatologia e Patologia.

Radiografias intra ou extra-orais podem ser feitas para tratamentos dentários, ortodônticos e cirúrgicos através da Radiologia, por um preço muito mais baixo que o encontrado no mercado. Para agendar uma radiografia é preciso ligar para o telefone 2562-2043.

O serviço de Estomatologia da Faculdade de Odontologia é referência no diagnóstico e tratamento das doenças de boca. Pagando uma taxa simbólica, pacientes tanto de clínicas privadas quanto de instituições públicas podem agendar suas consultas através do telefone 2562-2046.

Já o Laboratório de Anatomia Patológica, direcionado às patologias bucais, atua na esfera de diagnóstico e no preparo de material para pesquisas de diversos setores da universidade. Esses serviços são direcionados não só à população da UFRJ como também às vizinhas. O Departamento de Patologia e Diagnóstico Oral ainda oferece vários cursos para a formação de profissionais especializados nas áreas de Estomatologia, Patologia e Diagnóstico Oral.

Para mais informações, ligue para:

Marco Aurélio e Jilzane: 2562-2071

Estomatologia: 2562-2046 (Edna e Flávia);

Radiologia: 2562-2043 (Leila e Jussara).